sábado, 3 de fevereiro de 2007

Sim, Não ou Nim ...

Parece que os exames estão na ordem do dia e não estão inspirados para opinarem. Mas mesmo assim não custa tentar. Considero este tema bastante rico para a nossa área, pode ser k alguém opine e se troque umas idéias.

Dois videos dos dois lados da campanha.

Não



Sim



Etreiu ou BBB

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda n tinha comentado acerca deste assunto pq é extremam/ polémico e às xs as discussões atingem dimensões ridiculas.
Vou denunciar a minha posição q é sim.No entanto,tenho esperança q o debate q s gere seja saudável,pois tds temos direito à nossa opinião.kero q fique claro q apesar d ser a favor,da despenalização,n sou a favor do aborto(nguem é,axo eu)e voto sim p tentar minimizar o horror do aborto clandestino.
Louis Griffin

Anónimo disse...

Este é um assunto bastante polémico, mas a verdade é que todos temos uma opinião. eu vou votar sim, mas não posso deixar de referir que me arrepiei ao ver o video que defende o não... Todos os assuntos têm dois lados e este não é excepção... (joana g.)

Unknown disse...

Reconhecendo que é um tema de extrema importância, não me parece que este seja o melhor foro para discutir as posições de cada um sobre o referendo. Para esse fim sugiro por exemplo o foro do “Ciência Hoje”, aqui: http://www.cienciahoje.pt/17305
Antes acho que, tal como nos desafia o Etreiu ou BBB, podemos discutir outras coisas que não as nossas opiniões ou intenções de voto. Coisas que tenham a ver a ciência do Marketing e com as que lhe estão relacionadas.
Vejam por exemplo o interessantíssimo paralelismo encontrado pelo Pedro Magalhães, sobre o(s) nosso(s) referendo(s) e os realizados há alguns anos na Irlanda, sobre o divórcio, publicado no post http://margensdeerro.blogspot.com/2007/02/reflexes-irlandesas-para-o-fim-de.html

Anónimo disse...

Será???As pessoas tem dificuldades em dissociar-se da posição tomada pelo seu partido, ou será que as máquinas partidárias tem Know how que nas campanhas lhes permite moldar as opiniões?

Será que vale tudo para tentar conquistar votos? Abomina-me que certas campanhas venham a público, de ambas as partes.

Infelizmente penso que ambos os lados não se centram nos seus argumentos, mas por vezes abusam criticas aos outros. Sendo uma questão complicada, esta postura de guerrilha, penso que apenas provoca a confusão. Esqueçem-se de que invalidar a postura adversa à nossa não justifica a validade à nossa.

Por falar em contra informação, este video do gato fedorento, que retirou cotação à imagem de marca de Marcelo Rebelo de Sousa.