A Coca Cola Light vai investir três milhões de euros em comunicação durante este ano com o objectivo de aumentar as vendas da marca em 10%, para os 20 milhões de litros. com o objectivo de continuar na senda do sucesso da Coca-Cola Light e ser cada vez mais a referência das bebidas light em Portugal”.
Foi ontem apresentada em conferência de imprensa o plano de comunicação da marca para 2007. No próximo dia 19 de Fevereiro arranca em televisão o filme Levanta a Mão, criado pela agência argentina Santo. A campanha estará na RTP, SIC, TVI, SIC Notícias e Fox, reforçada com presenças em rádio, imprensa e meios exteriores. A marca está a direccionar a sua comunicação para o target entre os 25 e os 35 anos daí que a comunicação seja “mais moderna, positiva e incisiva”, explicou Rui Patriarca.
Os anúncios convidam os consumidores a levantar a mão, assumindo actos que podem ser considerados embaraçosos como, por exemplo, viver com os pais.
A marca está ainda a ultimar acções de activação nos estádios da Luz, Antas e Alvalade XXI. “Queremos também mostrar que os homens não devem ter medo de assumir posições e que podem também beber Coca-Cola Light", explicou, adiantando que 40% dos consumidores são sexo masculino.
Em 2006, ano em que a Coca Cola Light investiu aproximadamente o mesmo valor em comunicação, as vendas subiram cerca de 30%, enquanto a Coca Cola Clássica cresceu 1,5%.
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
4:30 (ou 2006) A hora (ou o Ano) Coca Cola Light
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1 comentário:
Olá, tou a ver que estou no blog certo...
Eu sou um fã assumidissimo da Coca-Cola, acho que ainda está por inventar uma bebida mais refrescante... afinal de contas tantos consumidores em todo o mundo não podem estar enganados, pois não ;)
A nova imagem da Coca-Cola está muito louca (www.cocacola.pt) e pra quem ainda não viu o novo anúncio de TV deles (espectacular), ele está lá pra ver e rever. É linnnnndoooo!!! - passo a publicidade, como se precisassem... lol
Hasta!
Rodas
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