A By foi a agência responsável pelo desenvolvimento da imagem do Quadro de Apoio de Fundos Comunitários, denominado QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional. Esta proposta, apresenta uma logomarca construída a partir de uma entidade central que se expande para as restantes letras da sigla QREN. A cor verde foi a escolhida já que é uma cor claramente nacional e conotada com o positivismo, a esperança e a vitalidade.
A recente campanha do BES que usa a figura do burro Euribor também tem dedo da By, já que foi esta agência que tornou a comunicação interactiva. A agência foi responsável pelo desenvolvimento de todas as peças de comunicação na internet.
Também a comunicação do Hospital da Luz, da Espírito Santo Saúde, teve a mão da By. A agência criou a marca, a sinalética, anúncios de imprensa e um vasto leque de materiais de apoio. A intervenção da By aconteceu também ao nível da imagem corporativa do grupo, com o restyling da sua imagem. A By está ainda a criar todos os 16 sites das unidades integrantes da Espírito Santo Saúde, num projecto que decorrerá durante o ano de 2007.
Notícia Meios&Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário