quinta-feira, 13 de julho de 2006

A pedido...

do Sr. Jacinto aqui têm a "ficha técnica" do anúncio que não lhe sai da cabeça. :)

"O Skip segue a linha de comunicação que remete ao aromas de antigamente e das tradicionais lavadeiras e aposta agora em Alfama e nos Santos Populares como cenário do novo filme.

Desenvolvida pela Agência Lowe, a nova campanha irá para o ar hoje, com um investimento de 300 mil euros.

Intitulado "Diapasão", o spot de 32” passa-se numa rua de Alfama, bairro histórico de Lisboa. O ambiente é de festa, mais concretamente dos Santos populares. Este foi um filme de logística muito complexa, contou com a participação de 120 figurantes entre os quais se destacam verdadeiros marchantes. Na semana antecedente às filmagens, foi feita uma abordagem ao bairro avisando das filmagens e solicitando a sua colaboração. A véspera foi passada a decorar as ruas de Alfama, antecedendo as decorações dos santos. O protagonista da campanha, um cantor popular, percorre as ruas deste bairro a cantar a música especialmente criada para este efeito, escrita por Marante."

Copiado daqui

Sem comentários: