domingo, 23 de julho de 2006

MAIS UMA - Desde Espanha...

Vocês também são responsáveis do 50% disto. Muito obrigada!!



Agora estou na Espanha, cheia de saudades, com os olhos ainda cheios de lágrimas e com as malas prontas para pôr rumo à Alemanha. Düsseldorf está a minha espera, mas o coração está em Portugal... Espero estar lá de visita em Setembro, embora só seja para ir buscar as malas que deixei na Covilhã!! Prometi voltar, e isso está feito!

O pessoal que vem para a Espanha: não esqueçam dizer qualquer coisa!! (especialmente os dois que vêm para minha cidade!). O meu telemóvel é: (+34)619186177.

Muitos beijos para todos e obrigada por tudo!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Sol.
Agora força. Cá te esperamos em Portugal. ;)

Anónimo disse...

Muitos parabéns.
Mais uma bimarketer à conquista do sucesso.
Espero continuar a encontrá-la por aqui.

Anónimo disse...

Eu gosto do chapéu:P:P fica-te a matar;)LOL beijocas