quinta-feira, 13 de julho de 2006

O primeiro (versão lamexas)

Pois é, e assim quatro anos passados, depois de muito suor, imensa alegria, algumas tristezas, muitos desafios, alguns obstáculos mas finalmente o climax só poderia ser o sucesso, pois não havia nem medo da caminhada nem das pedras no sapato.

A arvóre começa a dar frutos ... e aí está a primeira licenciada do nosso querido curso.

Não podiamos arranjar uma melhor referência pr as gerações futuras. Esta a imagem ideal do esteriótipo que se pretende de um licenciado em marketing. Adjectivando: bonita :), compremetida :( profissionalmente: é dinamica, decidida, com opiniões próprias tudo competências que o mercado de trabalho saberá recompensar.

Enquanto colegas, amigos, parceiros não podiamos deixar de realçar a sua simpatia, postura, coerência, amizade, ...

Fique claro que este não é um mail pessoal mas de um grupo (como irão ver pelos comentários, pessoal ñ falhem) de pessoas que apesar de terem corpos orgânicos independentes partilham a mesma alma, através de um processo simbiótico a que nós chamamos enlace, pois vai bem mais além que a simples amizade. Fica a nota, esta massa, esta forma que surge desta união, não tem mãos mas acaricia-nos os sentimentos, não tem voz mas ouvem-se cânticos por todo o lado onde está e onde não está, não tem pernas mas move uma pequena multidão, não tem nome mas responde por Licenciatura de Marketing da UBI.

Aqui está o nome que ecoará pr sempre nos anais da história do nosso curso, o da primeira licenciada em Marketing, muitas vezes os exemplos são gravados na areia da praia, este pelo contrário ficará para sempre tatuado nos nossos corações.

Para a Inês Gaspar (carinhosamente Maria Inês) tudo de bom e apenas te pedimos que partilhes com o mundo toda a classe que espalhaste pelos corredores ao longo deste quatro anos, ganhaste asas e agora chegou a hora de voar. As palavras tornam-se esboços imperfeitos dos nossos sentimentos, mas fica a intenção.

Inês é um nome que nos enche de orgulho e vai ser muito bom ver-te voar a sorrir !!!



















Depois admiras k te chamen Risitas =)


Ser especial não depende de ti e admirar-te não depende nós!!!






De nós pr ti... um mar de beijos pr um oceano de ternura!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

PARABÊNS MANA!!!!!!!!!!!!
Estou muito orgulhosa....

Anónimo disse...

Muitos parabéns Inês. :)

Anónimo disse...

Parabéns lamexas,gaja! (pela milésima vez e com a lágrima no canto do olho!)

Anónimo disse...

Agora virtualmente: Muitos parabéns Inês. E felicidades.

Anónimo disse...

Ao fim de 4 anos a partilhar o dia a dia começamos a sentir que os nossos caminhos vão tomar rumos diferentes.É verdade que as saudades de todos ficarão mas o consolo por saber-mos que temos alguns dos nossos no exigente mercado de trabalho, dá-nos um alento bem especial.
Parabéns Inês!!Continua a ser aquela pessoa que te revelaste durante este tempo e o futuro ir-te-á sorrir.
Claro que partilho o sentimento com todos aqueles que estão prestes a ficar na mesma posição!!Um grande abraço para todos e um até sempre cheio de saudades e emoção

Anónimo disse...

Ah pois é bebé, acabou... e tu conseguiste, cm era de se esperar. Mts parabéns à mulher presistente, corajosa e lutadora que és.
Bjokas mt grandes e já d algumas saudades da eterna aspirante a xunga

Anónimo disse...

Parabénsssssss risitas:)))
Uma GRANDE GRANDE beijoka! Vou recordar sempre a tua opinião do contra;) mas nunca permitas que esta saia da tua vida…porque tal é sinónimo de inteligência, de espírito crítico…significa que te preocupas com aquilo que acontece à tua volta! Tenho a certeza que a tua inteligência e determinação construíram, ao longo do tempo, asas capazes de voar bem alto! Não quero perder-te de vista e se isso estiver a acontecer em algum momento vou procurar-te e tentar voar mais perto! :)

Anónimo disse...

Mts parabéns e muita sorte para o futuro.
beijokas

Anónimo disse...

Bem conseguiram deixar-me sem palavras! Coisa dificil!!!

Gostaria apenas de deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA a todos os que fizeram parte destes 4 anos em MKT!

Muito obrigada caros amigos, colegas e professores pelos excelentes momentos e pela aprendizagem constante.

A todos que estão quase a acabar e àqueles que vão poder disfrutar de mais algumas semanas académicas...MUITO BOA SORTE!!!


Um enorme beijo já com saudades


Ps: I'll be back! :)
PS2. XT rullzzz ;)