terça-feira, 16 de maio de 2006

Edição especial

Bono é editor do prestigiado jornal inglês "The Independent"... e este golpe de marketing? ou como diria um grande jornalista e esta hein...




Será que o Diário XXI irá fazer benchmarking??? Já agora tenham em atenção à mensagem que Bono escolheu transmitir.

« Just 6500 africans died today as a result of a preventable, treateble disease. (HIV/Aids)»

Ass: Great Houdini

__________________________

Um dia perguntaram-me: - como vai o negócio dos truques?

Eu respondi: - não sei...eu estou no negócio da magia!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

O prestigio deste espaço merece um pequeno reparo. Por lapso foi utilizado o termo “ Benchmarketing”, considero que o termo correcto será Benchmarking.

Anónimo disse...

Pois sem dúvida que as razões por detrás desta acção não serão exclusivamente humanitárias e não – lucrativas (pelo menos por parte do “The independent”). No entanto, parece-me que estamos na presença de uma relação win-win-win (ganha o jornal; ganha o “Bono”; ganham os que mais precisam;)

Aproveito e deixo aqui uma referência positiva ao Sr. Paul David Hewson - Bono Vox -(nomeado para o Prémio Nobel da Paz, 2005), que continua a usar a sua popularidade, não só para vender discos como a maioria o faz, mas também para a divulgação do combate contra a enorme pobreza do continente Africano.

Muitos outros poderiam seguir o exemplo, independentemente das suas verdadeiras motivações!

Gostei da capa sim senhora:)

Saudações a todos, cuidado com os excessos dessa semana académica;)

Anónimo disse...

« Just 6500 africans died today as a result of a preventable, treateble disease. (HIV/Aids)» 0_o Prevenivel talvez, mas tanto quanto sei não é tratável