terça-feira, 27 de setembro de 2005

Desafio aos veteranos

Na qualidade de veterano do curso de marketing da UBI gostava de tramsmitir aos novos alunos a minha experiência neste curso.

Tudo começou em...
Neste momento já estou no __ ano, e posso dizer-vos com segurança que...

(Paulo Duarte)

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste momento já estou no 3º ano, e posso dizer-vos com segurança que... depois de uma fase em que pretendi mudar de curso (para Psicologia) estou, neste momento, numa situação em que me posso orgulhar de (ainda!) fazer parte da "equipa" de futuros markteers da UBI. A licenciatura que ainda frequento actualmente tem vindo a despertar em mim, ao longo dos anos, um sabor aprazível, crescente e de invejável valor que jamais poderia julgar. Para tal ter acontecido, parece ter sido importante o testemunho e experiência adquirida em diversas cadeiras do 3º ano de Marketing, das quais, desde já, deixo aqui um louvável agradecimento aos seus docentes, sem destacar ninguém em especial. "Receio" que o melhor ainda esteja para vir... mas vêm-me como cara de preocupado? :P

Já agora, se me é permitido o atrevimento, aproveito a ocasião para divulgar o meu blog. - www.corpushermeticum.blogspot.com -

Um abraço a todos os markteers (da UBI e não só)!

Anónimo disse...

Tudo começou em 1982...

Neste momento já estou no 4º ano e posso dizer-vos com segurança que...marketing é a minha paixão!

No prinicipio tudo foi um pouco confuso e nem sequer sabia bem o que era o marketing (e com a discussão da ovelha Lanzita percebi que o mkt é tudo menos simples e óbvio). Mas com o passar do tempo integrei-me completamente na UBI, em Mkt e na vida académica :). E aprendi algo muito simples: o que ontem era difícil hoje é simples.

Sei que vou levar da Covilhã experiências inesquecíveis e estas devem-se não só aos meus fenomenástikos colegas, como também aos professores, colaboradores da UBI, amigos e "inimigos". No fundo, a todas as pessoas que contribuiram para que o curso de mkt se tornasse numa equipe vencedora!

E, sinceramente...só me apetecia começar o curso de novo!!! (sp com aulas à tarde claro!).