sábado, 28 de fevereiro de 2015

Este é o produto nacional mais inovador


A plataforma eletrónica de compras VORTALnext> é considerada o produto mais inovador, em Portugal. Criada para ajudar as empresas e administrações públicas a comprar melhor e a vender mais, a plataforma diz oferecer soluções inovadoras que lhe permitem ter mais inteligência de mercado, conhecer os seus concorrentes e ter acesso a mais oportunidades de negócio.
Distinguida com o Prémio Produto Inovação, promovido pela COTEC e pela NORS, a VORTALnext> pretende ligar um maior número de empresas que compram e vendem, formando uma comunidade que, de forma mais simples e célere, consegue fazer negócios entre si.
Com objetivo de premiar e divulgar publicamente produtos inovadores, a COTEC e a NORS distinguiram ainda a Lemon Jelly. A marca 100% portuguesa de calçado recorre a materiais e processos inovadores, utilizando componentes de elevada qualidade e novas tecnologias de produção. Depois de já ter sido distinguida como “Marca Revelação” em 2013 e “Calçado Inovadora – Segmento de Senhora” em 2014, a marca dispõe de duas unidades produtivas em Portugal.
Fonte: Imagens de Marca

Sem comentários: