Ação faz parte da segunda fase da campanha "Bebendo uma Coca-Cola com" e convida jovens de todo o Brasil a colecionarem os itens com os nomes dos amigos
A Coca-Cola relançou as miniaturas de suas garrafas, como parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”. As peças chegam ao público em 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados e colecionados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta e branca. Haverá também o miniengradado, para que cada um possa montar sua coleção de garrafinhas dos amigos e pessoas queridas.
Todo o conceito da campanha é baseado na conexão dos jovens com a sua galera. Na primeira fase, a proposta era a de que o consumidor encontrasse nas embalagens o nome de alguém especial e compartilhasse a bebida com essa pessoa. Nessa segunda etapa, o objetivo é que cada jovem possa colecionar as minigarrafinhas, como se cada item representasse um amigo e o miniengradado, a vontade de juntá-los no mesmo lugar.
Para participar da promoção, basta juntar três pontos mais R$ 4,00. Cada tampinha ou anel da latinha de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é necessário se dirigir a um dos postos participantes da promoção. São aproximadamente 10 mil locais de troca em todo o Brasil, como as lojas de conveniência Select dos Postos Shell, unidades do McDonald’s, além de bares, restaurantes e supermercados.
Durante o período da promoção, o estoque de prêmios será atualizado semanalmente no site da Coca-Cola, que divulgará o percentual aproximado de itens restantes. Quando o estoque disponível atingir 30% e se esgotar, a Coca-Cola anunciará na TV e em seu site.
A estratégia de divulgação contará peças de mídia exterior e mobiliário urbano de Norte a Sul do país, permanecendo até o fim de março, assinados pela Plusmedia Posterscope. Um filme publicitário também será exibido na televisão aberta e Youtube.
Sem comentários:
Enviar um comentário