Para divulgar o trabalho da Associação Beneficente Santa Fé, a Lew’Lara\TBWA desenvolveu ativação externa no último fim de semana em frente à Pinacoteca do Estado de São Paulo
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Agência aposta no marketing de guerrilha para mostrar situação de crianças que vivem nas ruas
Menino sentado na mesma posição da escultura "Boy". No cartaz, o questionamento "Quando você vai querer ver gente de verdade?”
Na rua, um menino abandonado e vítima de maus tratos está sentado em cima de um cartaz. “Se fosse uma escultura exposta em um museu, você veria?” Essa foi a proposta da ação de marketing de guerrilha que a Lew’Lara\TBWA criou e desenvolveu para a Associação Beneficente Santa Fé, do lado de fora da Pinacoteca do Estado de São Paulo, no último fim de semana, onde estava sendo exibida a exposição do escultor hiper-realista, Ron Mueck.
http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/agencia-aposta-no-marketing-de-guerrilha-para-mostrar-situacao-de-criancas-que-vivem-nas-ruas/98447/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário