domingo, 11 de setembro de 2011

Santander Totta aposta no novo ano lectivo

No âmbito do arranque do novo ano lectivo, o Santander Totta prepara-se para colocar em marcha uma campanha especial de matrículas com condições especiais nos produtos do segmento para estudantes universitários. A campanha vai contar com presença na internet e em 30 universidades portuguesas, onde a marca vai contar com espaços próprios (stands e quiosques) no local das matrículas. A campanha visa promover o PAC4U, um pacote de soluções que inclui a Super Conta Estudantes Universitários, o Cartão Universitário Inteligente, o Cartão Novo Classic Universitário e o acesso à página de internet do banco, bem como um Guia do Caloiro que concentra todas as informações necessárias para quem está a iniciar a sua vida académica, como informações sobre soluções de investimento, alojamento e bolsas de estudo. A marca oferece telemóveis, pens e cartões com chamadas telefónicas na adesão do pacote, tendo ainda criado o passatempo 20 valores, através do qual os participantes podem ganhar prémios como scooters, iPads e iPhones. Para divulgar esta campanha promocional, a marca vai levar a cabo uma campanha de imprensa, com presença nas redes sociais e na decoração dos quiosques universitários do banco, para além das newsletters e do merchandising que será distribuído.




Fonte: Meios&Publicidade


Sofia Rocha

Sem comentários: