A crise está a obrigar a estratégias de marketing elaboradas para vender imóveis, sejam eles novos ou usados. E não é só nos segmentos mais baixos. Também nas moradias de luxo, por exemplo, a criatividade é grande. Oferecer um Porsche é a última moda, pelo menos no Algarve.
A imobiliária Sortami, distribuiu um panfleto promocional em que na compra de uma moradia de luxo, no valor de 1,15 milhões de euros, encontrará na garagem um Porsche GT2. A versão não é nova (e mesmo no panfleto aparenta ser uma viatura usada), mas o mais barato dos 911 custa, no mínimo, 115 mil euros.
É uma “prenda”, só disponível até ao final deste mês, de acordo com a informação revelada pela imobiliária. Mas, como é perceptível, não está ao alcance de todos. E o mais provável é que se tem dinheiro para adquirir esta moradia, certamente já terá um automóvel, no mínimo, equivalente.

O Smart implica um investimento mais baixo. Na compra de uma moradia geminada no Balaia Clube, com um preço de venda de 242,5 mil euros, a Sortami oferece o citadino. E a imobiliária garante que “esta oferta não aumenta o preço dos imóveis”. No limite, se não quiser o carro, pode tentar reduzir o valor do mesmo na compra da casa.
Fonte: Jornal de Negócios
Sofia Rocha 27602
Sem comentários:
Enviar um comentário