sábado, 21 de agosto de 2010

Menos é Mais conquista 6,4% no segmento dos concentrados


A comemorar o seu primeiro aniversário em Portugal, a bebida concentrada Menos é Mais conquistou uma quota de mercado de 6,4% no segmento dos concentrados. Este iced-tea concentrado pretende ir de encontro à apetência dos consumidores pelo segmento dos iced-teas e contraria a tendência de queda de vendas de sumos concentrados.

A marca com selo de qualidade da The Coca-Cola Company, apresenta uma proposta simples e prática para toda a família, com vantagens económicas e ambientais: com um PVP de 2,69 euros, cada copo de 250 ml de Menos é Mais custa apenas 0,10 euros; e por ser um produto concentrado, necessita de menos embalagens e, consequentemente, de menos transportes, emitindo, por isso, menos CO2.

Disponível em dois sabores: laranja e iced-tea de limão, cada embalagem de um litro permite 7 litros de bebida, com a adição de água. Uma novidade mundial que pode ser encontrada, em exclusivo, nos mercados português e espanhol.

Fonte: Marketeer Online
Publicado por: Filipa C.

Sem comentários: