A loja de Sampling gratuito, a Esloúltimo, inaugurada em meados de Outubro em Barcelona, já tem mais de 17.500 pessoas inscritas, quando o objectivo inicial era atingir as 20 mil pessoas até ao final do ano.
Recorda-se que o conceito de Esloúltimo funciona como um espaço onde várias marcas disponibilizam as suas mais recentes novidades aos consumidores a preço zero. Para beneficiar do conceito, tudo começa com uma inscrição e o pagamento de uma quota semestral de cinco euros, que permite, uma vez nesses seis meses, visitar a loja e escolher um máximo de cinco produtos, entre as mais de 50 referências disponíveis no momento. Em troca, os clientes só têm que fazer testing e apontar os resultados. O objectivo da empresa é com esta loja criar um espaço para a realização de estudos de mercado, inspirando-se num já bem sucedido caso Japonês.
in www.marketeer.pt
Bruno Morais
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Produtos gratuitos são um sucesso na Esloúlitimo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário