"A Nespresso vai estrear, na edição de Novembro da revista Vogue lançada agora nas bancas, uma campanha publicitária em encarte dotado de uma tecnologia de impressão totalmente inovadora em Portugal.
Trata-se de uma tecnologia vocacionada para as marcas de posicionamento Premium e que é particularmente eficaz quando o objectivo da campanha é valorizar produtos que contêm cromados, ou peças em aço inoxidável, como é o caso das máquinas Nespresso.
A concepção e produção deste encarte inovador estiveram a cargo da Agência Portuguesa de Produção (APP), que em Agosto último tinha apresentado a nova tecnologia à Nespresso.
O método utilizado na produção deste encarte contemplou, entre outras técnicas, a estampagem de prata a frio. Ou seja, a aplicação em zonas específicas de prata em película, com a vantagem de permitir ainda a impressão por cima desta estampagem.
No encarte produzido para a Nespresso, a APP utilizou a estampagem em prata das peças das máquinas de café cromadas e de logos, para maior percepção de marca Premium junto do consumidor.
Esta tecnologia é completamente inovadora em Portugal, sendo que existem apenas duas máquinas na Península Ibérica capazes de produzir este trabalho.
Perante as qualidades desta nova tecnologia, a APP encontrou na Nespresso a marca exacta de produto que permitiu uma união e vocação perfeitas para a maior eficácia possível na transmissão da mensagem e do seu posicionamento."
Francisco C. Branco
Sem comentários:
Enviar um comentário