terça-feira, 27 de outubro de 2009

Empresa portuguesa resiste ao tempo com os seus produtos únicos


A empresa foi fundada em 1887 por dois alemães na cidade do Porto, mais tarde, em 1908 Aquiles de Brito adquiriu a empresa e passou a chamar-se Ach. Brito & Cª lda. Esta empresa com sede em Vila do Conde, dedica-se ao fabrico de sabonetes e perfurmes.

Como se pode imaginar e pelos anos que já passaram até aos dias de hoje, esta empresa já passou por muitas situações e nem sempre são as melhores.

Estes produtos de luxo que são mais dirigidos ao mercado externo são muito conhecidos entre o meio artistico e cinematográfico, um exemplo disso é Oprah Winfrey, que num dos seus programas falou das suas coisas favoritas e nesse grupo encontrava-se estes sabonetes portugueses.

Continuam a ser usados processos de produção tradicionais e manuais, que faz com que mantenham um design cuidado e que sejam sempre apresentados em embalagens bonitas e sofisticadas, estes produtos surgem sob a marca Claus Porto.

Esta é uma empresa que tem uma curva do ciclo do produto com um padrão "ciclo-ciclo novo", pois agora teve um novo re-nascimento não tanto em Portugal mas mais no estrangeiro.

Sem comentários: