A Ad-Air, uma empresa publicitária de outdoors, conquistou o recorde mundial para o maior anúncio do mundo, isto por terem uma mega publicidade a um site no aeroporto do Dubai.
O painel publicitário, para a imobiliária Sorouh Real Estate, cobre mais de 20.000 metros quadrados, ou seja, mais de dois campos de futebol e pode ser visto do ar tanto por passageiros que estejam a levar voo como a aterrar.
O anúncio foi verificado de forma independente por um inspector do Guinness Book, e é recordista na nova categoria de “recorde mundial para o tamanho banner”. Esta é a forma de publicidade mais comum na internet e, na maioria das vezes, corresponde a uma imagem que faz o link para outra página. Neste caso remete para o site da imobiliária Sorouh Real Estate e estima-se que será visto por 14 milhões de pessoas.
A imobiliária usará também um banner no site durante quatro meses como período de teste. O seu plano é preencher o banner com um milhão de caras de todo o mundo, no espaço de um ano. A iniciativa insere-se numa campanha de caridade, que pretende angariar dinheiro para a organização humanitária Red Crescent, dos Emirados Árabes Unidos. Os visitantes da página são convidados a fazer gratuitamento o upload da sua fotografia e, em contrapartida, a Sorouh dará um euro à Red Crescent.
in MKTONLINE.NET
Uma vez que os portugueses gostam tanto de estabelecer records para o Guiness Book,será este um record a bater?
Sem comentários:
Enviar um comentário