quinta-feira, 21 de junho de 2007

Contra o Abandono

Sei que este anúncio já passou aqui no Blog,

mas penso que coisas como estas nunca é demais lembrar...
Só quem tem um coração de pedra é que não é tocado por este anúncio...
Até podem achar ridículo o que vou dizer, não me interessa, a minha opinião não mudará... Os animais também têm sentimentos, à sua maneira, mas têm. Eles sentem saudades, sentem a alegria do dono, as suas tristezas... Não encontrarão ninguém mais fiel que o vosso animal de estimação, isso é quase uma garantia... A vossa confiança nunca será traída. E vocês, seriam capazes de trair a confiança deles? Se sim, é caso para dizer:
"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais."
Não me levem a mal, mas estas coisas revoltam-me. Supostamente vivemos numa sociedade desenvolvida. Mas que tipo de sociedade "civilizada" tem atitudes destas? Então parece-me que a palavra "civilizada" está mal empregue... Para quê fechar os olhos?
Saudações BiMarketeers =)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais."

Grande verdade. Não há melhores amigos. Este anúncio está mesmo tocante!