domingo, 3 de junho de 2007

Campanha "Dois cliques pelo Crosswalk"

O "CROSSWALK", curta-metragem produzida pela LobbyProductions, está mais
uma vez em competição. Desta vez no concuro online "Curtas-Digitais" promovido pelo SAPO e FESTROIA.

As curtas encontram-se em votação on-line numa primeira fase, as 10 mais
votadas serão avaliadas por um júri internacional, que escolherá o vencedor.


Cada utilizador pode votar 2 vezes, para isso basta votar a 1ª, sair do browser, voltar a entrar no site de votações e votar novamente.

Vamos lá Bimarketers, todos juntos dar uma mãozinha à equipa da Lobby, que como sabem integra o Bimarketer João Feitor.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Cada utilizador pode votar 2 vezes, para isso basta votar a 1ª, sair do browser, voltar a entrar no site de votações e votar novamente." ->isto não é batotice????

Anónimo disse...

Não é batotice, são as regras. lol

Anónimo disse...

http://videos.sapo.pt/errorpage.html

Miss D disse...

Se não conseguirem aceder, como me aconteceu, entrem aqui:

http://videos.sapo.pt/festroia/vota.html

Vamos lá a ajudar a Lobby! Não custa nada! E já agora passem a palavra aos Marketeers mais ausentes e aos restantes alunos da UBI!
Um por todos...

Saudações Bimarketeers!

Anónimo disse...

Concordo com o Srª Anónimo, é batotice: "Durante uma semana, até dia 8 de Junho às 21:00, há que ver bem os trabalhos a concurso e dar apenas um voto a um filme."!!!!!