quarta-feira, 27 de setembro de 2006

A premonição errada da carpideira!


O bimarketing nunca morre
apenas em pausa se encontra!
Venham de lá essas ideias
dêem vida à nossa montra!

Não há posts nestes dias
porque anda tudo ocupado!
Temos de integrar os caloiros
num momento complicado.

A nossa função é criar
e gostamos muito de produzir!
Ouve lá ó carpideira...
que andas tu a carpir?


Junta-te a nós, não tenhas medo!
Continua a deixar o teu contributo.
Mas não anuncies a nossa morte...
porque também tu ficarias de luto!


Assinado por: "Beoptimistic" girl

1 comentário:

Anónimo disse...

B. girl ok vou ser optmista.

Mas com uma condição, sem stresses vamos ser sérios. Não me venham com cantigas de férias caloiros e afins, nem sequer um post pr as crianças inocentes... Se há alguém que conhece bem docentes e discentes sou eu e todos os adjectivos abaixo de espectacular ficam muito áquem.

Mas a verdade é que nós somos a eterna promessa da Ubi, já se fez realmente coisas muito bonitas, mas a máquina nunca engrena e o blog é um espelho disso.

Inserir os caloiros é importante, mas alcool e festas não são as únicas maneiras de inserir. Apostem e fomentem a diferença, Workshops, geropigão, trifles, gala, ...

Com este comment findo as minhas intervenções, posso ser criticado, mas quis fazer algo por um curso que tanto fez por mim.

Gostava de ver o curso a crescer e todos de todos os anos e que existam mais B. girl e certamente estamos no bom caminho...mas não se encostem à sombra do bananeira.

Um até sempre Mkt 4 ever e uma nota quem deixou de participar está sempre a tempo de voltar, alunos, ex-alunos, docentes ou funcionários...

É importante que se tomem posições.