segunda-feira, 14 de agosto de 2006

A espanhola precisa de ajuda

Meus caros amigos, preciso seriamente da vossa ajuda!!

Tenho arranjado um estágio numa empresa em Portugal, mas para poder fazê-lo preciso conseguir a equivalência do meu grau académico na UBI. Tenho enviado muitos e-mails a muitas pessoas para perguntar o que tenho de fazer para conseguir isto, que documentos tenho de levar à UBI... e ninguém me responde!! Estou mesmo a me desesperar porque os prazos para o estágio são bastante limitados e se não apresentar a documentacão, não poderia fazê-lo.

Alguém pode-me ajudar?? Alguém sabe o que preciso?? Acho que tenho de levar qualquer coisa assinada pelo consulado de Portugal na Espanha, mas desde o consulado também não me respondem!!

Ainda há aí alguém que não esteja de férias e possa-me ajudar um bocadinho?? Obrigadinha!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Liga para os académicos, de lá devem responder.NR. 275319700. Este é o nr da Universidade, pede para te passarem aos Serviços Académicos.
Boa Sorte

Anónimo disse...

Obrigada, vou tentar... mas os S.Académicos sao os primeiros que nao respondem os e-mails... Vou ver se há sorte! ;)

Anónimo disse...

Eles estão a melhorar...
Talvez ainda nao respondam a e-mails mas por telefone, costumam prestar informações. A Internet ainda não é, infelizmente,um meio de comunicação usado por todos.
Curiosamente, o Balcão Virtual dos Académicos, responde aos mails de activação no próprio dia ou no seguinte! E esta, hã?

Anónimo disse...

Já está tudo! Desde o Gabinete de Estágios pediram toda a informacao aos Académicos. Se tudo correr bem... no dia 4 estou na Covilha... outra vez!!! :D:D:D