Com uma superfície de mais de 100m2, a loja de Casablanca vem assinalar a entrada da marca em mais um país, a somar aos 35, onde já está presente.
A Salsa inaugurou a sua primeira loja no Centro Comercial Anfaplace, em Casablanca. Isto, depois de recentemente ter anunciado duas aberturas em Angola, na cidade de Luanda.
Com uma superfície de mais de 100m2, a loja de Casablanca vem assinalar a entrada da marca em mais um país, a somar aos 35 na Europa, Africa, Ásia e Médio Oriente, onde já está presente.
«Reforçando a sua solidez nos mercados nacional e internacional, sustentada em características que a tornam singular – a inovação e o fit perfeito em jeanswear – a Salsa assinala a abertura como mais um passo no notável projecto de internacionalização que exponencia a importância da moda portuguesa no estrangeiro», informa a marca.
A Salsa é uma marca portuguesa de denim, que oferece uma gama de mais de 20 modelos adaptados a qualquer tipo de corpo. Está presente em mais de 35 países com 250 pontos de venda (próprios e shop-in-shop) e 2.000 clientes multimarca.
Noticia retirada da marketeer online
Rúben Esteves nº31185
Sem comentários:
Enviar um comentário