sábado, 26 de novembro de 2011

Grupo A

Descrição da empresa
O grupo SSC, Lda é um grupo que se dedica às áreas da Promoção, Marketing e Publicidade e Serviços, estamos neste momento em expansão e como tal, pretendemos recrutar pessoas licenciadas preferencialmente nas áreas do Marketing e/ou Gestão para entrada imediata. Aceitamos candidatos que queiram trabalhar a part-time ou a full-time.

Perfil do candidato
Procuramos candidatos com ou sem experiência, mas que sejam acima de tudo pessoas ambiciosas, com elevado sentido de responsabilidade, que tenham vontade de aprender e de assumir uma gestão de excelência no seu mercado com a ajuda de uma sólida formação e o apoio de uma equipa especializada na área. É necessário que apresente ainda bons conhecimentos de inglês.

Função
Quanto às funções que irão ser desempenhadas, inicialmente o candidato irá passar por uma fase estritamente comercial, como a aprendizagem de técnicas de comunicação de modo a fomentar o diálogo entre o candidato e o cliente.
Após esta fase os candidatos escolhidos irão ser alocados nas áreas em que mais se identificarem, que serão áreas de maior responsabilidade de acordo com as capacidades e características demonstradas na 1ª fase.

Oferecemos
- A melhor formação na área em todos os aspectos comerciais;
- Oportunidade de carreira;
- Excelente ambiente de trabalho e fácil integração;
- Salário base + comissões + prémios de desempenho.
- Horário: a definir consoante as horas de trabalho (part/full time)

Observações
Se considera reunir todos estes aspectos, marque a sua entrevista no bimarketing (www.bimarketing.blogspot.com).
Deve acompanhar a sua inscrição com o CV.


Publicado por:
Sandra Vicente nº23539
Catarina Diniz nº24330
Sabrina Ramos nº 24999

Sem comentários: