sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Designers portugueses integram exposição em Londres

Até 1 de Novembro a Dreamspace Gallery, em Londres, terá expostas obras de quatro criativos portugueses, entre 30 artistas emergentes, no âmbito da mostra “A Celebration of September”, uma interpretação gráfica dos dias expressa através de um calendário colectivo.
José Macena, Marie Eerr, João Fazenda e Maria Imaginário juntam-se a vários profissionais da área do design, no Reino Unido, tais como, Leterme Downling, Rick Banks, Ross Gunter, Matt Adams, Mark Ferguson e 10Collective.
“A Celebration of September” tem por objectivo explorar a relevância de cada dia, dentro das nossas próprias vidas. Nesse sentido, a cada criativo é atribuído um dia do mês de Setembro, de forma a ser criado um calendário colectivo, com a elaboração de um poster. Na exposição estão patentes várias disciplinas criativas que formam uma ampla gama de estilos e abordagens personalizadas. Para além da mostra, está prevista uma série de palestras na galeria, apresentadas por profissionais da área sobre como estabelecer-se dentro da indústria criativa. As conferências serão gravadas para posterior divulgação.
O design e curadoria do evento é da responsabilidade do Mortar&Pestle Studio.

Está aqui bem expresso que em Portugal há muita qualidade na mão de obra formada pelas nossas instituições de ensino....Um exemplo a seguir

Daniel Almeida - 25824

Sem comentários: