Meios e publicidade
Arrancou ontem, em Espanha, uma campanha da Coca-Cola que pretende consciencializar os consumidores para a necessidade de doar sangue, segundo avançou o MarketingNews. A campanha, que pretende apoiar a Cruz Vermelha, será levada a cabo em oito cidades espanholas, convidando os maiores de idade a dar sangue para salvar vidas e ajudar à recuperação da saúde daqueles que o necessitam. Esta campanha consiste na utilização de um autocarro para recolher doações. Com a chegada do autocarro "La Chispa de la Vida" a cada uma das cidades e sob o lema "Hoy puede ser un buen día para hacerte donante", os cidadãos podem doar sangue e desfrutar de acções lúdicas, informativas e pedagógicas. Esta acção simula o spot da Coca-Cola e da Cruz Vermelha Espanhola que comunica a ideia de que a doação é um acto de solidariedade que transmite vida e felicidade, tanto para quem recebe a doação como para quem a realiza.
Não acham que deviamos seguir o exemplo por cá?? 
ana


ana
Sem comentários:
Enviar um comentário