segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Feliz Natal!

O natal já chegou,
e eu na lua me encontro sentado!
Estou à espera que as renas cheguem
para te encontrar no leito deitado!

E será nessa altura,
que muito devagarinho ao teu ouvido direi!
Venho da parte de um amigo,
e um presente te deixarei!

Posso dizer-te que venho muito leve,
pois saco eu não trago atrelado!
Não esperes um grande presente,
mas apenas um recado!

Amanhã quando acordares,
a teu lado algo irás encontrar!
Um desejo de boas festas
e um abraço para te aconchegar!

E agora que cumpri o meu dever
parto em busca de outra paragem!
Sempre à procura de bimarketeers,
a quem possa deixar esta mensagem:


“Em vão buscaremos ao longe a felicidade, se não a cultivarmos dentro de nós mesmos.”
Rousseau

Por isso mesmo, façam o favor de ser felizes!


Ana Margarida Ramos

1 comentário:

Anónimo disse...

Na senda do saber ser feliz!

Boas Festas e um Beijinho