A sustentabilidade é um conceito que entrou definitivamente na ordem de prioridades das empresas. Embora os estudos ainda não sejam conclusivos quanto à real influência nas vendas, se queremos um futuro para o planeta não podemos individualmente , enquanto consumidores e responsáveis por empresas, ignorar as ameaças que o consumo, às vezes desenfreado vêm colocando à nossa existência.
Neste sentido as marcas Ariel, Tide, Fairy e Duracell, pertencentes à Procter&Gamble, uniram-se numa campanha, intitulada “Futuro Sustentável”, que pretende colocar ideias inspiradoras, mas práticas, ao alcance do consumidor.
As marcas envolvidas nesta iniciativa assumem um compromisso real de gerir o seu negócio de forma responsável e sustentável, centrando-se em melhorias ambientais que contribuem para que o seu impacto seja o mais significativo possível, sem perder em performance.
Com a sustentabilidade na ordem do dia, algumas das suas marcas – Ariel, Tide, Fairy e Duracell – oferecem agora a garantia de que o consumidor está a economizar pelo menos 15% de água, energia ou embalagens sem ter que abdicar na qualidade dos resultados.
Para responder ao repto lançado, o consumidor só precisa de procurar o selo “Menos desperdício, mais vantagens”, que carateriza esta campanha, e que se encontra disponível nas embalagens de alguns produtos de cada uma destas marcas, indicando que está a apostar num futuro sustentável.
Fonte: Hipersuper
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
As Marcas e a Sustentabilidade
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