quarta-feira, 25 de junho de 2008

A dona da Super Bock lança a hidratante Vitalis Skin


É o tipo de produto que faria as delícias da apresentadora de televisão Oprah Winfrey e do seu médico de eleição, Mehmet Oz: uma água que rejuvenesce e hidrata a pele sem passar pela garganta.

A inovação é da Unicer, a cervejeira que na próxima semana lança para o mercado português a nova marca “Vitalis Skin”. Uma garrafa de água mineral que não vai poder encontrar no corredor das bebidas, mas sim junto aos cremes de rosto e de cuidado da pele. E que só poderá comprar nos hipermercados Continente, já que a Sonae é o parceiro exclusivo da Unicer neste lançamento.

A ideia é simples: usar as propriedades da água Vitalis numa solução que se borrifa sobre a pele e custa 3,99 euros por cada 200 mililitros.

O conceito é pioneiro, já que a Unicer é a primeira empresa de bebidas que se lança no mercado da dermocosmética. E qual a relação entre a água Vitalis e uma pele mais saudável? Segundo Rafael Pinto, a água Vitalis é rica em silica, e este é um oligoelemento que ajuda a estimular a produção de colagénio e elastina, essenciais para a firmeza da pele.

O responsável não nega que o alvo primordial é o público feminino, mas vai dizendo que, durante o Verão, o produto pode ser usado “em família” – por exemplo na praia, para evitar o ressequimento da pele depois de ir a banhos na água salgada do mar.


in Diário Económico

Sem comentários: