sábado, 22 de setembro de 2012

Lave o seu teclado à mão!


A Logitech revelou hoje a mais recente entrada na sua linha de teclados para PC, o Logitech® Washable Keyboard K310. Seja num lava-loiças ou mesmo num alguidar, este teclado é simples de lavar e de secar. Desenvolvido para oferecer uma experiência de escrita confortável, é um teclado elegante e suave que apresenta um layout bastante familiar.
Logitech Washable Keyboard K310 pode ser lavado à mão vezes sem conta e submerso em água até 28 cm, à exceção do cabo USB. Os furos de drenagem do lado inverso do teclado permitem uma secagem rápida, ao passo que os seus caracteres impressos a laser e as teclas revestidas asseguram que as letras não desapareçam com as consecutivas lavagens. Além disso, as teclas estão preparadas para aguentar mais de cinco milhões de combinações de utilização, o que significa que este teclado resiste a sucessivas lavagens e impactos.
 “Todos nós já tivemos percalços precedidos de pânico, quando uma chávena de café ou um refrigerante se derrama sobre o nosso teclado”, refere o Marketing Manager da Logitech Ibérica, “Mesmo que isso nunca tenha acontecido, mais cedo ou mais tarde pode acontecer, independentemente de todos os cuidados que possa ter. Por isso, a Logitech decidiu criar oK130, um teclado lavável que mesmo ao longo do tempo vai parecer sempre novo.”
Com 12 teclas de acesso rápido à Internet, ao email e a funções multimédia, o K310 poderá entrar nas suas aplicações favoritas com um simples gesto. Como não necessita de instalação, basta ligá-lo e começar a escrever.
Logitech Washable Keyboard K130 é esperado no mercado europeu no início de Outubro, com um PVP de 39,99€. Para mais informações, visite a página da Logitech:www.logitech.com.
Fonte: 
http://www.superinteressante.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1915%3Alave-o-seu-teclado-a-mao&catid=17%3Anoticias&Itemid=97#.UF49pFxz5lE.facebook

Ricardo Gugel

Sem comentários: