quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Um voucher por uma vitória

Um voucher por uma vitória
A Hyundai irá premiar os três primeiros classificados masculinos e femininos da corrida 20 km Cascais, que se realiza a 2 de março, com um voucher de cedência de uma viatura Hyundai durante um fim-de-semana.
Esta iniciativa surge no âmbito do patrocínio da marca à corrida, prova de grande tradição, organizadas pelo Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e com a organização técnica da HMS Sports.
Nos 20 km Cascais, a prova tem um limite de 4000 participantes, enquanto nos 5 km - Rapidinha o limite é de 1000 participantes. A Hyundai marca presença na prova dos 20 km Cascais com viaturas que irão monitorizar toda a corrida, bem como a liderança da prova e transporte do relógio.
"O patrocínio da Hyundai de eventos desportivos tem sido um objectivo da marca e tem impulsionado significativamente o seu reconhecimento e reputação", diz a marca em comunicado.
http://www.briefing.pt/marketing/28928-um-voucher-por-uma-vitoria.html
Comentário: Por experiência própria, os amantes dos automóveis, consideram que os carros da marca Hyundai não são veículos fiáveis. Nos últimos anos tem se visto que a marca tem apostado cada vez mais na comunicação para divulgar os seus carros mas também para conseguir melhor a imagem que têm, e nos dias de hoje, a reputação de antigamente não tem nada haver com a que é hoje. Para que a Hyundai tenha conseguido mudar a imagem que o público possui a cerca da marca muito contribui para o patrocínio de grandes eventos desportivos e de algumas equipas. Tudo isto faz com que as pessoas tenha a curiosidade de se informar o que é a Hyundai nos dias de hoje. No meu entender, a Hyundai está no caminho certo para conseguir atrair mais potenciais clientes, e nada melhor que os deixar experimentar, para que os clientes possam reparar que algo mudou no mundo da Hyundai. Muitas vezes é preciso experimentar para se mudar de pensamento e adquirir o produto e a Hyundai apercebeu-se disso.
Nuno Barbosa nº 28468      

Sem comentários: