A Sociedade
Central de Cervejas e Bebidas (SCC) lançou no mercado português a
marca premium de cerveja belga Affligem e alem disso, inaugurou um novo espaço da
marca, “O Purista – Barbiére”, em Lisboa.
Trata-se de uma pop-up store, localizada
na zona histórica da capital, que estará aberta até ao final do mês e
onde será possível “fazer a barba, cortar o cabelo, jogar uma partida de
bilhar, ler a imprensa da actualidade ou simplesmente relaxar ao som de
boa música, enquanto se aprecia uma cerveja Affligem”. O espaço pretende “celebrar o homem purista, aquele
que aprecia o mais genuíno, original, puro, e os mais simples prazeres
da vida”.
A ideia passa por ir ao encontro do
posicionamento da Affligem. A marca, conta com quase mil anos de
história, mantendo ainda a receita original.
A nova cerveja estará disponível nos formatos 3x30cl garrafa, com um PVP
de 4,99 euros, e na
restauração premium. Quanto ao espaço “O Purista – Barbiére”, que fica
situado na Rua Nova da Trindade, está aberto ao público todos os dias, exceto à segunda-feira.
“É a cerveja
ideal para os que procuram uma recompensa de prazer pessoal aliado a um
sabor único”.
“É uma cerveja de abadia, que apesar da sua
tradição, não deixa de ser relevante para os gostos e estilos de vida
atuais”.
Ana Ponte, 29767
Sem comentários:
Enviar um comentário