Publicado por Pedro
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
"Isn"t it ironic..."

segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Pavilhão português ganhou “Prémio de Design” na Expo 2010
Com 2.000 metros quadrados e totalmente revestido a cortiça, o pavilhão português na Expo 2010 em Xangai (China), foi considerado uma verdadeira obra de arte. Os chineses, espantados com a qualidade do material nunca antes vista, retiravam pequenos bocados de cortiça, o que levou a uma intervenções no pavilhão substituindo algumas placas. Portugal, através do arquitecto Carlos Couto (autor do projecto) foi assim distinguido entre 42 pavilhões.
domingo, 31 de outubro de 2010
Freeport com outdoor interactivo em Entrecampos
FONTE: http://www.marketeer.pt/
Publicado por Joana Barreiro - Nº. 24842
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Nova campanha Meo suspensa
É mais um revés para a Portugal Telecom na polémica com a Zon . O Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial (ICAP) considerou, mais uma vez, que a campanha protagonizado pelos Gato Fedorento é enganosa e suspendeu o anúncio relativo ao serviço de Internet, denominado “Experiência Meo velocidade de Internet”.
No extracto da acta do Júri de Ética do ICAP, a que a agência Lusa teve acesso, a referida campanha é descrita como “desconforme” com os códigos da Publicidade e de Conduta do ICAP, “pelo que a sua divulgação deverá cessar de imediato e não deverá ser reposta - quer na sua totalidade, quer em termos parciais - caso se mantenham os tipos de ilícito apurado pelo Júri de Ética”.
O ICAP teve idêntica decisão na semana passada , quando suspendeu a campanha da PT “Experiência Meo Zapping”, também após queixa da Zon, que acusava a empresa de violar os códigos da publicidade instituídos. Além disso, considera que a campanha é susceptível de induzir o consumidor em erro.
Além da Zon, também a Cabovisão avançou com uma queixa contra a campanha da PT junto do regulador para a área da publicidade, mas ainda sem resposta. As operadoras contestam a comparação que a PT faz, nesse anúncio, a outros serviços de televisão, assim como a indicação de que o serviço de voz, Internet e televisão Meo custa 19,99 euros.
Os anúncios Experiência Meo Zapping apresentam uma oferta Triple Play a partir de 19,99 euros, mas o preço é válido apenas até final do ano. A partir dessa altura a mensalidade aumenta para os 40,99 euros - e implica um valor mensal adicional mínimo de 5,04 euros para a caixa descodificadora e uma permanência na rede de 24 meses.
Joana Ferreira Nº23772