Além da Lego, desta lista fazem parte a PWC, Red Bull, McKinsey, Unliver, L'Oreal, Burberry, Rolez, Ferrari, e Nike, tendo obtido a classificação de AAA+. O Brand Strenght Index analisa a familiaridade, lealdade, promoção, satisfação dos funcionários e reputação da empresa."Num mundo saturado pela tecnologia, os pais aprovam o regresso à criatividade, encorajada pela Lego". "O Filme Lego capturou um interesse geracional, tendo gerado 500 milhões de dólares. Isto ajudou a Lego a passar de uma marca forte, para a marca mais poderosa do mundo", diz o Brand Finance.
A Ferrari foi, em 2014, considerada a marca mais poderosa do mundo e, embora continue uma marca forte, tem vindo a perder poder, ocupando agora a 9ª posição entre as marcas mais poderosas do mundo.
A lista das mais valiosas é, novamente, liderada pela Apple. Também a Samsung e a Google se mantêm no top 3, respetivamente na segunda e terceira posição. O Twitter é a marca com um crescimento mais rápido, sendo seguida pela Baidu, e Facebook.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
E a marca mais poderosa é...
A Lego é a marca mais poderosa do mundo, ultrapassando, assim, a Ferrari. Segundo o Brand Finance Global 500, a marca de brinquedos obteve pontuação máxima no Brand Strength Index, ocupando agora o primeiro lugar numa lista de 10 marcas.
Carlsberg transforma-se no supermercado “ideal” para os homens
http://imagensdemarca.sapo.pt/temas-especiais/radar/carlsberg-transforma-se-no-supermercado-ideal-para-os-homens/
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
Apple acusada de publicidade enganosa
![]() |
Apple foi alvo de uma queixa de utilizadores, que o acusam de publicidade enganosa sobre a capacidade de armazenamento dos seus telefones iPhone, tablets iPad e suportes multimédia iPod. |
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=4322019
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Google oferece espaço adicional no Drive
A Google está a oferecer, no âmbito do Safer Internet Day 2015, 2 Gb adicionais de espaço no Google Drive.
Para isso basta fazer uma verificação das definições de segurança da conta Google.
Simples, útil, e ainda se ganha um bónus. Quem não quer?
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Novo Banco
Mas isto já é o que surge na página do (antigo e extinto) BES.
Parece que perdemos a D.Inércia (para além duns milhares de milhões de euros). É pena.
Subscrever:
Mensagens (Atom)