terça-feira, 3 de novembro de 2009

Campanha Xixi no Banho

Aqui esta uma campanha bem original dos nossos amigos brasileiros, que tem como objectivo alertar as pessoas para o gasto desnecessário de água. Esta campanha tem atingido grande sucesso no Brasil, tendo ate já sido passada noutros países em forma de notícia, como foi o caso do nosso. Vejam o vídeo e deixem as vossas opiniões.



Marco Correia

Campanha de Natal - Banco Alimentar 28 e 29 de Novembro

Mais uma vez são necessários voluntários para colaborar na campanha do Banco Alimentar da Cova da Beira.
No caso do hipermercado Continente, os turnos são os seguintes:
Sábado (28/11): 9-13h; 13-16h30; 16h30-20h; 20-23h.
Domingo (29/11): 9-13h; 13-16h30; 16h30-20h; 20-23h.
Os turnos podem ser ajustados à disponibilidade dos voluntários.

Para participar contactem Arminda do Paço (apaco@ubi.pt)

Caros colegas Marketeers, estamos aqui presentes para a apresentação da nossa lista.....
Estamos cada vez mais fortes, mais unidos e cada vez com mais vontade de trabalhar;
Trabalhar para o melhor do nosso curso; Trabalhar para o tornar uma referência, para isso...
PRECISAMOS DE TI.......VOTA M
De seguida iremos apresentar a nossa lista e as respectivas propostas:











http://mktubi-listam.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

50 anos de Astérix


"Nasceu em 1959 pelas mãos do escritor René Goscinny e do ilustrador Albert uderz a dupla Astérix e Obelix. Os dois heróis da banda desenhada e bravos guerreiros do império romano invadiam, assim, as prateleiras de livrarias dos quatro cantos do mundo. Conhecido por defrontar o Imperador Carlos César, Astérix tornou-se numa das personagens de banda desenhada mais populares de sempre. Para celebrar o aniversário desta “marca” foi lançado, hoje, em 19 países um novo álbum: “O Aniversário de Astérix e Obélix”, editado em 3,5 milhões de exemplares. Também presente no cinema, a dupla de heróis gaulesa já protagonizou 34 aventuras e vendeu mais de 300 milhões de álbuns em todo o mundo. No total, a “marca” Astérix rende cerca de 11 milhões de euros, em lucros, por ano." by Imagens de Marca
Aqui esta uma “marca” que tem sobrevivido ao longo dos tempos e atingido sempre grande sucesso entre os leitores de todo o mundo. Quem é que nunca leu uma historia do Astérix?
Marco Correia

Inovação do Atum

Produto do mês de Outubro.
Lançados em Julho pela marca Bom Petisco, estes deliciosos hamburgueres de atum vêm alargar a gama de produtos de conserva da marca e inovar a "cozinha fácil".
À semelhança das latas de atum, os hamburgueres não precisam de estar no frio, sendo embalados em bolsas de alumínio flexível, de abertura fácil, e conservados naturalmente sem adição de conservantes.

Agora há sempre tempo para uma refeição, basta por os hamburgers de atum na frigideira durante dois minutos e voilá.



Francisco C. Branco

Ecobola azul


O detergente do fututo, ou seja não é detergente mas sim a Ecobola azul.
Este produto apenas está disponível em farmácias e parafarmácias a um preço de 37€.
Esqueçam o detergente porque esta ecobola dura 3 anos. Não é uma boa forma de poupar?

Carolina Fonseca

domingo, 1 de novembro de 2009

Latada Marketing 2009

Mais um ano, mais uma Latada. Considerada por muitos a melhor de sempre, Marketing ficou classificado na 20ª posição. Independentemente disso, penso poder afirmar que foi uma óptima Latada para Marketing, cheia de boa disposição e companheirismo.

Deixo portanto aqui algumas fotos desta nossa grande Latada. Marketing sempre!












Catarina Diniz

Orgulho em NÃO vender!

(Para visualizarem melhor o texto da imagem cliquem sobre ela)


Este ano a marca Ferrero decidiu demonstrar o seu orgulho em não vender um único chocolate durante o Verão! Esta vem justificar este facto argumentando a preservação da qualidade do produto!
O Sr. Ambrósio, brevemente irá invadir outra vez os nossos televisores para nos comtenplar com o famoso chocolate!
Ficamos à sua espera Sr. Ambrosio ;)

Gonçalo Gomes