Love Story 07
VÃdeo enviado por vince_suelze
Como podem ver no site o potencial é enorme, mas bem k Mkt podia lá ter a sua parte ... link
e o segundo é só clicar aqui
Será que no futuro a Web deixará de ser uma ferramenta acessória para ser a central?
PS: O segundo é mais para ver se alguém participa, mas é feita com o devido respeito e ofender alguém podem tirar à vontade... Mas o Paulão até parece bom rapaz ;)
Era pr por SLB Varzim, mas isso era dar alegrias aos sportinguistas :) e já é quase Carnaval ... ñ é para levar a mal
Anonimamente Great Houdini
A By foi a agência responsável pelo desenvolvimento da imagem do Quadro de Apoio de Fundos Comunitários, denominado QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional. Esta proposta, apresenta uma logomarca construída a partir de uma entidade central que se expande para as restantes letras da sigla QREN. A cor verde foi a escolhida já que é uma cor claramente nacional e conotada com o positivismo, a esperança e a vitalidade.
A recente campanha do BES que usa a figura do burro Euribor também tem dedo da By, já que foi esta agência que tornou a comunicação interactiva. A agência foi responsável pelo desenvolvimento de todas as peças de comunicação na internet.
Agora que já satisfizemos a comunidade argentina fica um para a comunidade Indiana, que por sinal já frequenta o blog e tudo. Ainda dizem que as visitas dos Presidentes da républica não servem para nada. Para os interesados o DEEPAK conhecido pelo "bigodes" tem um blogue onde podem participar e retribuir a visita :) aqui
Para acabar que a sessão já vai longa fica mais um feito de propósito para a Super Bowl, este fica na arca dos bizaros.
Great Houdini
Cada vez é mais importante fazer algo diferente. Já agora fica o meu favorito deste ano... aqui este sim é o sitio onde gostava de trabalhar.
Great Houdini
Parece que os exames estão na ordem do dia e não estão inspirados para opinarem. Mas mesmo assim não custa tentar. Considero este tema bastante rico para a nossa área, pode ser k alguém opine e se troque umas idéias.
Dois videos dos dois lados da campanha.
Não
Sim
Etreiu ou BBB