quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Amor é ...

Ainda dentro do espirito do dia dos namorados ... O Amor é colorido e natural!
Ass: X

Love Story 07
Vídeo enviado por vince_suelze

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Web e divulgação

Cada vez mais a Internet é importante na comunicação, como já vimos na sUPER bOWL... e claro a criatividade não tem limites o que acham destes dois exemplo:

Como podem ver no site o potencial é enorme, mas bem k Mkt podia lá ter a sua parte ... link

e o segundo é só clicar aqui

Será que no futuro a Web deixará de ser uma ferramenta acessória para ser a central?

PS: O segundo é mais para ver se alguém participa, mas é feita com o devido respeito e ofender alguém podem tirar à vontade... Mas o Paulão até parece bom rapaz ;)

Era pr por SLB Varzim, mas isso era dar alegrias aos sportinguistas :) e já é quase Carnaval ... ñ é para levar a mal

Anonimamente Great Houdini

Conceitos Criativos XI

By Great Houdini

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Agência By em alta


A By foi a agência responsável pelo desenvolvimento da imagem do Quadro de Apoio de Fundos Comunitários, denominado QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional. Esta proposta, apresenta uma logomarca construída a partir de uma entidade central que se expande para as restantes letras da sigla QREN. A cor verde foi a escolhida já que é uma cor claramente nacional e conotada com o positivismo, a esperança e a vitalidade.

A recente campanha do BES que usa a figura do burro Euribor também tem dedo da By, já que foi esta agência que tornou a comunicação interactiva. A agência foi responsável pelo desenvolvimento de todas as peças de comunicação na internet.



Também a comunicação do Hospital da Luz, da Espírito Santo Saúde, teve a mão da By. A agência criou a marca, a sinalética, anúncios de imprensa e um vasto leque de materiais de apoio. A intervenção da By aconteceu também ao nível da imagem corporativa do grupo, com o restyling da sua imagem. A By está ainda a criar todos os 16 sites das unidades integrantes da Espírito Santo Saúde, num projecto que decorrerá durante o ano de 2007.

Notícia Meios&Publicidade

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Para descontrair

Como a comunidade anda ocupada vou deixar só umas pubs, para descontrair. O primeiro já foi referido neste blogue, mas agora está legendado em português. este penso que dá luta ao anuncio "it is a great ad" pelo melhor que se faz por aí:


Este é só para chatear os brasileiros, que se andam a habituar a levar na telha do Scolari (bom hábito):


Agora que já satisfizemos a comunidade argentina fica um para a comunidade Indiana, que por sinal já frequenta o blog e tudo. Ainda dizem que as visitas dos Presidentes da républica não servem para nada. Para os interesados o DEEPAK conhecido pelo "bigodes" tem um blogue onde podem participar e retribuir a visita :) aqui





Para acabar que a sessão já vai longa fica mais um feito de propósito para a Super Bowl, este fica na arca dos bizaros.


Great Houdini

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Super Bowl


Voltando ao bom post "1984" da autoria de Joana Gouveia e do Tiago Lino, trago-vos de volta o intervalo da Super Bowl, esse acontecimento mundial da publicidade ou também conhecido por maior despecismo na publicidade?


Este ano para aumentar a eficiência das comunicações a Super Bolw, apresenta uma parceria de peso a YouTube. Onde todos nós podemos votar no nosso favorito. O que permite que o efeito "viral" tome grandes propoções e claro permite mensurar os acessos a cada anuncio.



Cada vez é mais importante fazer algo diferente. Já agora fica o meu favorito deste ano... aqui este sim é o sitio onde gostava de trabalhar.

Great Houdini

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Sim, Não ou Nim ...

Parece que os exames estão na ordem do dia e não estão inspirados para opinarem. Mas mesmo assim não custa tentar. Considero este tema bastante rico para a nossa área, pode ser k alguém opine e se troque umas idéias.

Dois videos dos dois lados da campanha.

Não



Sim



Etreiu ou BBB