Mesmo em tempo de crise, algumas marcas portuguesas mantém-se activas e já compreenderam que o lançamento de novos produtos é essencial para manter a dinâmica do mercado. O consumidor assim o exige!
Veja-se o exemplo da Imperial, empresa do grupo RAR, que vai lançar três novidades no mercado:
- Pantagruel 70% Cacau Extra Noir,
- Pantagruel Branco Extra Cremoso e
- Pantagruel Sem Adição de Açúcares.
Estas três novas variedades, para além da tablete de chocolate original, foram desenvolvidas para que o consumidor possa usufruir de uma linha de produtos para a confecção de sobremesas de chocolate.
A Pantagruel numa perspectiva de marketing, de adaptação dos produtos às necessidades e expectativas dos seu clientes pretende, com a introdução destes novos produtos, proporcionar soluções mais adequadas e funcionais aos seus consumidores. O Pantagruel 70% Cacau Extra Noir e Pantagruel Sem Adição de Açúcares permite usufruir dos antioxidantes naturais do cacau, enquanto o Pantagruel Branco Extra Cremoso permite elaborar deliciosas mousses frescas.
Quem vai adorar esta notícia será certamente os Prof. Ricardo.
2 comentários:
Já lançou e muito bem.
Sou fã do Pantagruel, e este "70%" está ao nível dos melhores do mercado.
Mas não te dou a minha receita do Trèfle au Chocolat!
Temos doceiros profissionais no curso e não sabiamos... hummm.. :P
Ana
Enviar um comentário